quinta-feira, 22 de novembro de 2007

NOITES DE AVIVAMENTO

Esses dias ficarão marcados na história de nossas vidas, o que Deus irá ministrar, através do Missionário Celso R. Schröder, temos certeza que será tremendo, convidamos você a criar expectativas para esses dias de intensa sede e desejo de mais de Deus, quando você clama Ele vem. Uma nuvem de glória tomará conta daquele lugar e prostrados iremos adorar ao que é digno de receber a glória, força, honra e poder. Aguardamos você e sua igreja, para juntos entrarmos debaixo desta nuvem de glória. (clique na imagem para ampliá-la)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ORAÇÃO

Pai,
 
Que nós sejamos levantados para novos níveis, que nem sabíamos que existiam antes. Que nós sejamos ensinados pelo seu Espírito. Abre os céus para nós. Faça com que a Tua glória esteja conosco, faça-nos entender a tua nuvem de glória e  como avançarmos, pois sabemos que o lugar para onde Tu estás nos levando é um lugar de benção. Nós, portanto, nos determinamos a entrar contigo no novo.
Em nome de Jesus,
Amém!
- Avivamento em Glória - Ruth W. Heflin -

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

PALAVRA DA SEMANA

POR QUE IR À IGREJA?

 

Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.

" - Eu tenho ido à Igreja por 30 anos", ele escreveu, " e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas, no dia-a-dia, eu não consigo lembrar de nenhum deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Padres e Pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!"

Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para prazer do Editor e Chefe do jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas sobre o assunto, até que alguém escreveu este argumento: " - Eu estou casado há 30 anos.  Durante esse tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. No dia-a-dia, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei... Todas elas me nutriram e me deram a força de que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto.

Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, hoje eu estaria morto espiritualmente".

Fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!

  Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!".
 
Uma semana abençoada para todos.