sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEMINÁRIO CONQUISTA DE CIDADES

     Convidamos todos os amigos e irmãos para participarem conosco deste seminário, nossa intercessão é para que todos entendam o propósito e possam se aliançar para um único fim: CONQUISTAR RESENDE. 
      Atos proféticos serão ofertados pelo Senhor nestes dias, e a profundidade será desfrutada por todos, pois o espírito testificará.
     Deste modo, pedimos que você se una conosco, intercedendo e se doando, para que o inimigo não tenha vez.

          Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum. Por isso derramarei a minha ira sobre eles e os consumirei com o meu grande furor; sofrerão as consequências de tudo o que fizeram. Palavra do Soberano, o Senhor.  (Ezequiel 22: 30 e 31)

     Temos certeza que aqueles que amam as vidas nessa cidade, não ficaram de fora.
     Que a glória venha e o Senhor seja o grande vitorioso mais uma vez.

Shalom


terça-feira, 26 de julho de 2011

PALAVRA DA SEMANA

     Glória Jesus! Passada a Convenção, agora nossos olhos se voltam para a igreja local, não perdemos a visão denominacional, porém as vidas são a razão do evangelho. Fomos vitoriosos nessa batalha, graças ao amado das nossas vidas, mas percebemos muitos feridos, outros cansados e muitos caídos. É hora de curar as feridas, o Senhor é nosso bálsamo e sua palavra nos cura, a batalha cansa, mas Ele refrigera nossas almas, quanto aos caídos, levanta a cabeça, sacode o pó, pois é para a congregação dos justos que o Senhor te chama. É na igreja, no meio da congregação, que somos curados, recebemos força e levantamos nossas cabeças
     Venham todos, e congreguemos para fortalecimento mútuo.
Shalom

sábado, 16 de julho de 2011

NOTÍCIAS GOSPEL - FIM DA PL 122 ?

     O senador Magno Malta(PR-ES) e a senadora Marta Suplicy (PT-SP) se reuniram em um almoço no gabinete do senador evangélico e decidiram “enterrar” o Projeto de Lei 122 que criminalizava todo opinião contrária ao homossexualismo.
     O projeto foi elaborado pela ex-senadora Iara Bernandi em 2006 e chegou a ser arquivado pelo Senado Federal, mas no começo de 2011 foi desarquivado pela senadora do PT que passou a ser a relatora do processo.
     O PL 122 foi severamente criticado por parlamentares e principalmente pelas frentes evangélicas, católicas e da família que armaram uma verdadeira guerra para que o PL, interpretado por eles como inconstitucional, não fosse aprovado.
     ” O projeto que criminaliza a homofobia, da ex-senadora Iara Bernardi, é eivado de inconstitucionalidade e vai contra a família. A Própria relatora percebeu a insatisfação da maioria em virtude do contexto da PL 122, que só contempla um segmento e o preconceito é enraizado no Brasil e criminosamente atinge todas as classes sociais e segmentos da comunidade”, explicou Magno Malta
     Participaram também da reunião o senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), deputado federal Lauriete Almeida (PSC/ES) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).
     Aos parlamentares presentes nesse almoço, o senador evangélico lembrou que outros grupos da sociedade também sofrem preconceito. “Pobres, deficientes, povos de várias raças, nômades, religiosos e idosos sofrem preconceito. É importante conscientizar a sociedade e criar leis para acabar com todo o tipo de preconceito no Brasil.”
Marta Suplicy fala sobre aprovar esse projeto com outro nome
     O discurso da senadora Marta Suplicy na Parada do Orgulho Gay, que aconteceu dia 26 de junho na cidade de São Paulo, foi de que o PL 122 só pode ser aprovado com outro nome, uma vez que os religiosos demonizaram o projeto.
     “Estou tentando fazer um acerto para que não tenhamos tantos opositores ao projeto, mesmo que isso acarrete em algumas mudanças que não são boas. Estamos pensando em como fazer passar o conteúdo do PL 122, sem o número 122,” disse a senadora do PT na ocasião.

Fonte: ADIBERJ/Gospel Prime

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CONVENÇÃO MISSIONÁRIA

Neste mês de julho será realizada a nossa Convenção Missionária. Convidamos a todos para estarem conosco nestes dias de muita unção e poder de Deus, segue nossos convidados que estarão ministrando. Não deixe de participar, convide seus amigos, familiares e venha adorar conosco.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

REDE JOVEM

     A paz de Cristo meus queridos e amados, neste sábado tem mais REDE JOVEM, mais um momento especial e impactante para todos nós, como sempre, estamos convidando a todos para participarem conosco desta grande noite de adoração ao grande Deus. Agende aí, e venha adorar conosco.
     O Senhor nos deu a estratégia de fazer a REDE DE JOVEM 3 x 1, Você e mais três convidados, agora é contigo, você que virá já sabe a missão, então, é só executar. Acerte no alvo e faça sua parte.

NOTÍCIAS GOSPEL

O Pastor Silas Malafaia, em seu programa neste sábado, falando sobre a Parada Gay e a Marcha para Jesus, criticou a mídia por sua cobertura.


Segundo ele, a mída [citando alguns jornais] não citou números reais da parada, divulgando números “superestimados” de 4,5 milhões dados pelos organizadores.

Entretanto, para a Marcha para Jesus, ele alegou que a mídia transmitiu cerca de 1 milhão de participantes, o que ele afirma que foi isso somente na concentração final. Malafaia afirmou que a estimativa mais provável é de 2,5 milhões de participantes para a Marcha para Jesus.

Além disso, o pastor mostrou indignação quanto a parada gay ter feito uso dos símbolos da fé católica. “A parada gay ridiculariza símbolos católicos… é uma vergonha e a imprensa não diz nada”.

“Eles querem botar uma mordaça na sociedade, para eles falarem o que quiserem”.

Malafaia ainda denuncia a existência de sites de homossexuais que usam a sua imagem e debocham dos elementos da fé evangélica.

Com relação as leis como a PLC 122, que pretende criminalizar a homofobia, ele diz que para isso já tem lei, e portanto, chama esse tipo de lei reclamado pelos homossexuais, de “lei do privilégio”.

O pastor da Igreja Vitória em Cristo, insinuou que o fato de a imprensa ficar omissa nesse caso, é pela existência de muitos homossexuais nas editorias. “Lá dentro das editorias está cheio de gays”, disse ele, afirmando que eles manipulam a informação.

O pastor elogiou o colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, que expressou indignação quando soube que a Marcha Gay ofendeu símbolos da Igreja católica, publicando em seu blog um artigo que critica a atitude dos homossexuais.

“ESTUPIDEZ! Lideranças do sindicalismo gay partem para o confronto com os católicos e levam à avenida “santos” em situações “homoeróticas”. Que a Igreja Católica tenha a coragem de enfrentar a imprensa e reaja à altura!” escreveu Azevedo no blog.

Silas Malafaia respondeu aos que falam “pastor é nos púlpitos”: “Médico, sindicalista, advogado, qualquer um de qualquer segmento pode falar de tudo neste país. Quando um pastor fala… ‘religioso não’”.

“Eu fui chamado para falar qualquer assunto da sociedade”, concluiu ele reclamando seu direito de cidadão. E citou: “E não vos associeis com as obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as; Mas todas estas coisas, sendo condenadas, se manifestam pela luz, pois tudo o que se manifesta é luz. (Efésios 5: 11;13)” Fonte: http://www.anoticiagospel.com.br/2011/07/silas-malafaia-critica-parada-gay-e-cobertura-da-midia/