segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

PALAVRA DA SEMANA

    Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós transborda de uns para com os outros.
II Tessalonicenses 1:3
 
Uma Semana abençoada para todos.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

2008 ANO DA COLHEITA

  Quando Deus nos direciona a declarar algo em nossas vidas, é porque já foi decretado por Ele. O anseio do Pai é que obedeçamos e decretemos: 2008 ANO DA COLHEITA!!!
    Neste ano, nós adoradores do Senhor, iremos colher em todos os aspectos, financeiro, sentimental, familiar e principalmente Espiritual, Creia, pois há uma multidão chegando neste lugar.

    Nos laços do Calvário que nos une, hoje e eternamente.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O QUE VEM A SER O NOVO NASCIMENTO?

Creio que novo nascimento é sepultar não só o velho homem, como também as velhas coisas, velhos hábitos e costumes mundanos. É começar uma nova vida, tentar ser melhor do que era antes, buscar conserto diante de Deus e dos homens. É também passar por lutas, mas não desistir e ter sempre a certeza da vitória.
O nome diz tudo: “novo nascimento”, nova vida, nova criatura, tudo novo, do passado você joga fora tudo que não é bom e só guarda o que realmente vai se fazer necessário nessa nova vida.
Às vezes temos medo de largar aquela vida antiga achando que vai ser muito difícil a nova, temos medo das lutas e em muitas das vezes fraquejamos diante da primeira barreira.
É realmente nascer de novo quando vivemos firmes na presença e na confiança em Deus.

Por Queila Fonseca
-------------------------------------
Todas as pessoas ao nascerem trouxeram consigo o pecado original, além disso, no decorrer da vida, quando ainda não aceitamos Jesus, vivemos, na maioria das vezes em pecado afastado da glória de Deus e da salvação.
Devido a tudo isso, somos convidados, por Deus, ao arrependimento, ao novo nascimento.
Esse novo nascimento não se trata, evidentemente, de voltar ao ventre de nossas mães, mas sim de deixarmos para trás nossos pecados, nossas condutas que não agradam a Deus, trata-se de morrermos para nós mesmos, de nos esvaziarmos de nós e de nossas vontades, aceitar Jesus e, a partir de então, andarmos nos caminhos do Senhor, deixando para trás a vida antiga e nascendo para Cristo.
Um novo nascimento não significa tão somente proferir as palavras de confirmação de aceitação a Jesus, mas viver isso com veracidade nas condutas e no coração.
Vejo isso através da minha vida, pois um dia, há mais ou menos 06 anos, aceitei Jesus, fui batizada, mas durante todo esse tempo não vivi isso nem nas minhas condutas, nem no meu coração. Creio que apenas hoje, após ter me colocado verdadeiramente à disposição de Deus e desejar Sua vontade é que nasci de verdade em espírito. Minhas atitudes têm sido moldadas conforme as vontades Dele e é isso que quero viver em todos os dias de minha vida.

Por Sara Mendonça
-------------------------------------
Nascer de novo implica em deixar o homem velho morrer para que, por meio de Cristo, venha a nascer o novo homem.
Quando Nicodemos recebeu essa palavra, que era necessário nascer de novo ele não entendeu, pois ainda estava na condição de um “homem velho”, cego para as revelações de Deus.
Nascer de novo é viver para Cristo, deixando o Senhor Deus dominar nossas vidas, nossas vontades, nossos sonhos. Quando há o novo nascimento o que importa não é o que eu quero, o que penso, mas o que Deus quer, o que Ele deseja e isso não é forçado, é natural, flui de dentro de nós como se fosse nosso, como se fôssemos capazes de tal desejo por nós mesmos, o “novo nascimento” gera em nós frutos de Deus, mediante Seu Espírito.
Nascer de novo é abandonar os desejos e atitudes que ferem o Espírito de Deus e passar a viver uma vida para Cristo, alimentando o espírito que é gerado em nós quando nascemos de novo.

Por Joi Rouberti

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

REDE JOVEM

É neste sábado, 15 de dezembro de 2007 as 19:00 na Tempo de adoração do bairro Itapuca, REDE JOVEM!!! "...Jovens eu vos escrevi por que sois fortes e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno" 1ºJoão 2: 14 . Vamos bombardear os céus com uma adoração íntima, temos a certeza que Deus virá surpreender. Você é nosso convidado, venha e faça parte dessa rede.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

AVIVAMENTO EM GLÓRIA - BREVE FOTOS

    O Congresso Avivamento em Glória, se assim podemos chamar, foi uma benção, na verdade o evento terminou, mas os frutos ainda estão sendo colhidos, a unção sobrenatural que tomou conta de nossas vidas nesses dias foi algo dos céus, inexplicável, o novo de Deus foi derramado sobre nós e creio que sobre Resende, as palavras proféticas ministradas pelo Pastor Celso estão ecoando nos corações dos filhos de Deus e nosso clamor continua e continuará sendo, Senhor queremos mais de Ti, sabemos que És fonte inesgotável, queremos que o Teu Rio flua mais e mais, levando todas as impurezas das margens de nossas vidas, trazendo sobre nós refrigério, desejamos que estas águas subam e não fiquem só nos artelhos, Pai queremos nadar nessas águas, permita-nos essa ousadia. Aleluia!
 
Mergulhe no Rio!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

NOITES DE AVIVAMENTO

Esses dias ficarão marcados na história de nossas vidas, o que Deus irá ministrar, através do Missionário Celso R. Schröder, temos certeza que será tremendo, convidamos você a criar expectativas para esses dias de intensa sede e desejo de mais de Deus, quando você clama Ele vem. Uma nuvem de glória tomará conta daquele lugar e prostrados iremos adorar ao que é digno de receber a glória, força, honra e poder. Aguardamos você e sua igreja, para juntos entrarmos debaixo desta nuvem de glória. (clique na imagem para ampliá-la)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ORAÇÃO

Pai,
 
Que nós sejamos levantados para novos níveis, que nem sabíamos que existiam antes. Que nós sejamos ensinados pelo seu Espírito. Abre os céus para nós. Faça com que a Tua glória esteja conosco, faça-nos entender a tua nuvem de glória e  como avançarmos, pois sabemos que o lugar para onde Tu estás nos levando é um lugar de benção. Nós, portanto, nos determinamos a entrar contigo no novo.
Em nome de Jesus,
Amém!
- Avivamento em Glória - Ruth W. Heflin -

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

PALAVRA DA SEMANA

POR QUE IR À IGREJA?

 

Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.

" - Eu tenho ido à Igreja por 30 anos", ele escreveu, " e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas, no dia-a-dia, eu não consigo lembrar de nenhum deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Padres e Pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!"

Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para prazer do Editor e Chefe do jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas sobre o assunto, até que alguém escreveu este argumento: " - Eu estou casado há 30 anos.  Durante esse tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. No dia-a-dia, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei... Todas elas me nutriram e me deram a força de que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto.

Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, hoje eu estaria morto espiritualmente".

Fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!

  Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!".
 
Uma semana abençoada para todos.